domingo, 5 de maio de 2013

Demónio


Sinto que alguém me pussuí.
 Ás vezes dou por mim a pensar em coisas horrivéis, coisas que só acontecessem nos filmes. Como se o meu pensamento que consumi-se porque sinto cada dor, cada arrepeio, cada sensação.
 Ouço uma voz dentro de mim, como se fosse um estranho bicho assuçorrar no meu ouvido, coisas estranhamente incriveis. Sinto que o inguli e que de mim não pode sair. E apodera-se de mim, principalmente quando estou sozinha mas tenho medo que algum dia ele se demostre aos outros, tudo aquilo que eu sinto, tudo aquilo que eu penso, todos os meus medos.
 Até posso ser um verdadeiro monstro, uma pessoa fora do vulgar mas não, eu não quero nem sou assim.
 Realmente, os meus pensamentos são incomparaveis, inexplicaveis mas não passam disso mesmo, de pensamentos.



Sem comentários:

Enviar um comentário