terça-feira, 7 de maio de 2013

Cada vez que apareces...

    Hoje deve ter sido dos dias mais complicados. Durante todo o dia senti a imensa variedade de sentimentos.
Soube que a minha vovó está com um grave problema de saude e como se não bastasse, um monstrinho anda a brincar à apanhada e ainda magoei uma pessoa muito especial, que me trata como uma rainha.
  Custa tanto ver as pessoas que tu gostas sofrerem e por mais que tentes alterar esse sofrimento, não o consegues.
  Quando cheguei a casa, tomei um banho e parecia que tudo o que passei estivesse a sair 
de mim, lentamente, como a água que me corria no corpo. E a música que ouvia enquanto tomava o banho, era como se entrasse dentro de mim, principalmente a harmonia e a levadeza que transmitia. 
Senti-me mais aliviada e cada vez mais capaz de aguentar, eu sei que consigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário